segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Caminhada de gratidão

Quando meu coração aperta de dor, penso em ti, Senhor... Penso em todas as coisas boas que permitiste que me acontecessem, e penso também, em todas as outras que eu, na minha ignorância, tantas vezes forcei, e só me levaram a caminhos errados e sem saída.

Quando sinto que me perco de mim mesma, imagino-me pondo tudo quanto sou em Tuas mãos e imagino que com tudo o que sou, conseguirás fazer uma obra de arte, pois, só Tu consegues ver o bom, o fabuloso, o melhor de todos nós. E depois espero... Espero que o tempo passe e descubro que transformaste a minha Vida, e então volto a encontrar o meu rumo.

Quando olhamos para trás, conseguimos esquecer com facilidade, tudo de bom que a Vida nos deu, e recordamos com uma redundância tal, as coisas menos boas, que parece que nunca nada de bom nos acontece, e o Mundo surge muito mais escuro do que aquilo que de facto é.

Obrigada por estares connosco, em todos os dias de nossas vidas. Obrigada por nos amares incondicionalmente. Obrigada por, de quando em vez, nos chamares à razão e nos forçares a ver que jamais caminhamos sós, e que teus passos se encontram sempre ao lado de nossos passos.

Obrigada Jesus, por seres meu Amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário